Trocas e devoluções

Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

A Mariá Closet possui produtos com qualidade em matéria prima e acabamento. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento ou por defeito, desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação de nossas clientes.

Importante: só aceitamos trocas e devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a troca ou devolução.

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

SOLICITAÇÃO:

Para solicitar a troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco através do whats App 011 XXXX-XXXX e informe os seguintes dados:

– Nome completo:
– Número do pedido:
– Código do produto a ser devolvido:
– Motivo da troca:

 

Informar se será troca de tamanho, cor, estorno em caso de arrependimento ou podemos também reverter o valor pago em crédito na conta do site para futuras compras.

É necessário que os produtos estejam intactos, com as etiquetas afixadas, sem indícios de mal uso, lavagem, odores ou alteração pela cliente. Reservamos o direito de negar a devolução e retornar o produto para a cliente, caso o item não esteja dentro dos padrões descritos acima.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

ATENÇÃO:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras on-line, não sendo válida para compras presenciais no Espaço Mariá Closet.

A solicitação de devolução por arrependimento, ou desistência deve ser formalizada através do e-mail: contatoagil@mariacloset.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O custo do frete por conta da Mariá Closet, considerado apenas 1 troca. Caso o cliente não goste do produto trocado, e queira trocar novamente, o frete ou moto boy para a segunda troca é por conta do cliente.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, manchas ou marcas de make-up ou qualquer outro tipo de pigmento, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição em até 05 dias corridos.

Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Mariá Closet ou defeito de fabricação.

Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

 

 

 

TROCA POR TAMANHO OU POR OUTRO PRODUTO

Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo, terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Lembre-se de entrar em contato com nosso SAC enviando a solicitação de troca constando todos os dados.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.

O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.

Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.

Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC, enviando a solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o defeito, antes de enviar o produto.

Importante: Só aceitamos a troca depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes.

Enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação, e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade. É importante ressaltar que a Mariá Closet não realiza consertos e ou ajustes, NÃO trocamos produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.

O frete da devolução até a loja é custeado pela Mariá Closet, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Em caso de trocas ou devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

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